31 de Março fecharam as inscrições para a segunda edição do programa de apoio ao empreendedorismo de base tecnológica - Bolsa Cabo Verde Digital, tendo sido registadas um total de 184 projetos submetidos, envolvendo 290 empreendedores, duplicando assim o número de participantes, comparativamente à 1ª edição.
Após ter entrado pela primeira vez, em 2020, para o ranking de ecossistemas da StartUpBlink, Cabo Verde aparece este ano na posição 87 a nível mundial, 9º posição a nível do Continente Africano e 3ª posição a nível da nossa sub-região (ECOWAS).
O Fundo de Promoção do Emprego e da Formação - FPEF torna pública a lista dos 25 projetos, envolvendo 50 empreendedores para a 2ª edição do programa de apoio ao empreendedorismo de base tecnológica - Bolsa Cabo Verde Digital (BCVD).
No âmbito do programa GoGlobal, o Governo de Cabo Verde, através do Programa Cabo Verde Digital e em parceria com várias entidades nacionais, lança um concurso para a seleção de projetos de base tecnológica, que irão participar no Web Summit 2021.